Facebook Instagram Twitter Tumblr Youtube
Há alguns dias estive a trabalho fazendo a cobertura do Miss Brasil no Centro de Eventos do Ceará. Para quem não sabe, estou trabalhando em uma assessoria de comunicação, portanto, vez ou outra estarei fazendo esse tipo de cobertura. A experiência é nova, porém muito gratificante, estou aprendendo muito com os profissionais da área e muitas das mudanças que vocês têm visto por aqui são resultado desse aprendizado. Inclusive, minha grande amiga do blog Conversa de Gente Fina, Bia Lopes, trabalha comigo, e foi a partir daí que surgiu a nossa parceria.
Pois bem. O evento se dividiu em dois dias, porém só cobri na sexta-feira, quando aconteceram os desfiles de trajes típicos. Foram ao total 27 candidatas e cada uma desfilou representando seu estado. O desfile seguiu um pouco a linha Victoria Secret Fashion Show. Foi muito bom vê-las interagindo com o público e sendo bastante profissionais.
Confiram algumas das fotos que fiz durante o evento:
miss28 miss27 miss26 miss24 miss23 miss25 miss22 miss21 miss20 miss19 miss18 miss10 miss12 miss9 miss8 miss5 miss7 miss4 miss3 miss6 miss2
Como vocês sabem, a vencedora do título de Miss Brasil foi a Melissa Gurgel, representante do Ceará, motivo de orgulho para muitos cearenses e nordestinos, mas também de muitas críticas por parte de outras pessoas. Cada estado tem o direito de defender sua representante, mas houve questionamentos em relação à estatura de Melissa, o que considero algo irrelevante, pois se ela participou do concurso é porque preenchia todos os quesitos exigidos pela organização do evento, sem contar o talento inquestionável da miss. Já presenciamos muitas situações assim no mundo da moda, onde modelos conseguiram destaque mesmo tendo uma estatura abaixo dos padrões exigidos, o que prova que altura nunca foi empecilho para ninguém. Não estou aqui para defender ou julgar, cada um tem sua opinião, mas para criticar precisamos de argumentos bem estruturados.
Momento Fashionista
 
momentofashionista4a momentofashionista4b momentofashionista4c
São em eventos como esse que na hora de se escolher um look não se deve errar, sempre escolha a melhor roupa ou mesmo vá muito estiloso. Sempre estarão presentes pessoas de nome da moda e todos andam com estilo impecável, por isso é fundamental que você também saiba escolher o que usar.
Como o evento aconteceu pela manhã, não optei por algo mais social por conta do clima, pois apesar do espaço ser climatizado não seria muito adequado, então resolvi fazer algo que fosse mais a minha identidade, mas que ficasse ideal para a ocasião. Geralmente em eventos assim opto por um blazer, esse que estou usando foi uma aquisição da marca Bunny’s que fiz há muito tempo, e somente agora resolvi tirar do guarda- roupa. A T-shirt é da Riachuelo e se torna diferente por ser xadrez, além de remeter muito ao estilo rockeiro, que tem muito a ver comigo. A peça coringa que não poderia faltar é a calça brim preta, juntamente com o coturno, um dos meus calçados favoritos. O boné de aba reta em tom degradé completa a composição do look.
 
Abraços!

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

2 opinaram sobre “Miss Brasil 2014”.

  1. yago.alternativo

    5 de outubro de 2014

    Seu look ta lindo demais, Dan,
    Fiquei feliz em saber que você estava presente nesse grande Evento, meu Estado também participou. Sergipe.
    Um forte abraço!

  2. garotoinfoco

    6 de outubro de 2014

    Obrigado Yago >.<
    Nossa todas estavam lindas 😀