Facebook Instagram Twitter Tumblr Youtube

Após cinco anos de constante busca por uma identidade que sofria frequentemente adequações e modificações, fica a pergunta: será que há espaço para mais mudanças? Sim, sempre. Independente da época, elas sempre serão bem-vindas no meu cotidiano. A insegurança, claro, ainda está presente, mas de vez em quando é necessário optar pelo novo ou, melhor dizendo,‘renovo’.

Depois de ingressar na carreira de modelo e criar este blog decidi que era o momento de dividir minha vida em três partes: modelo, blogueiro e pessoal. Porém, sempre procurei fazer com que ambos caminhassem em constante equilíbrio. Até comentei com alguns amigos que não gostaria de ser um modelo que tinha blog ou um blogueiro que fazia trabalhos de modelo, quero ser conhecido como modelo e blogueiro, já que me incomodava muito o fato de ver situações muito comuns de blogueiros que supostamente se intitulavam modelos e de modelos que resolveram criar um blog para dar um “up” a mais na carreira – o que acaba fazendo com que uma área pesasse mais que a outra. Decidi que na minha vida quero manter um equilíbrio, para que tanto uma área quanto a outra possam ser trabalhadas com a mesma qualidade.

Foi aí que percebi que estava caindo no mesmo erro ao qual condenava: me mantendo focado na minha imagem e em trabalhos de modelo, enquanto os de blogueiro eu adiava e deixava em segundo plano. Não foi fácil trabalhar a imagem de blogueiro, não podia criar algo novo, tinha que ser algo que fosse aprimorado, uma renovação, sabe? E foi pensando em melhorar meu blogfólio que as oportunidades começaram a aparecer.

r3

Participei de três editoriais para o @blogentreeles, sem falar do editorial exclusivo para o meu blog, que contou com a participação de um grande amigo, o Valdeir Silva, que conheço desde o início da modelagem. Os Photo Shoots ficaram cada vez mais produzidos e os resultados cada vez melhores, inclusive um deles foi para uma série fotográfica de inspirações que o @hugodigenario montou para o seu blog. Também participei da campanha cápsula da marca @estilom.cost juntamente com alguns modelos e instaboys. E não tinha como esquecer a colaboração que fiz para a @MillyumCosméticos com seus produtos maravilhosos e a colaboração para a marca internacional @Zaful, que foi uma grande oportunidade e que me abriu portas muito maiores dentro da marca (inclusive vocês ficarão por dentro no próximo ano).

r4

Acredito que as coisas acontecem no momento certo, pois justamente nesse período de renovação da minha imagem como blogueiro tive complicações com o layout do blog e por isso mais uma vez acabei optando por uma mudança. E que mudança, não é mesmo? Mas que para ser sincero tinha tudo a ver com esse novo momento que o blog está passando. Porém, antes mesmo de todas essas coisas maravilhosas acontecerem, outras não menos importantes movimentavam a minha vida de blogueiro, como ser destaque de algumas mídias digitais importantes, entre elas o Tribuna do Ceará, a Revista Ozten e a Men Style Fashion.

Fora do blog tive realizações ótimas que compartilhei com vocês, como a etapa concluída da reforma do meu quarto, que na verdade irá passar por outra etapa (e, claro, mostrarei aqui). Outra coisa bacana é que me presenteei com duas viagens para descansar um pouco e espero que em 2017 essa frequência de pé na estrada possa aumentar. Ah, não poderia esquecer!  Junto com meus melhores amigos @hugodigenario, @biagentefina e @luhmaiia87 conseguimos realizar nossa primeira confraternização de blogueiros, algo só nosso e feito com muito carinho (que inclusive já queremos repetir). E no fim das contas, de todo o trabalho, o empenho e a satisfação do resultado, uma das melhores sensações é a de poder trabalhar ao lado de amigos que, independente de tempo, permanecem ao meu lado.

Continua…