Facebook Instagram Twitter Tumblr Youtube

O que vocês sentem quando chega dezembro? Embora seja um mês de encerramento, eu particularmente sempre sinto que coisas muito boas estão a caminho. Desta vez elas chegaram antes do que eu imaginava. Há tantas novidades acontecendo que eu não poderia deixar de dizer o quanto sou grato a Deus por tudo. Devido a esse acúmulo de coisas aqui para contar, resolvi unir os acontecimentos anteriores com os desta semana, já que esta não foi tão agitada quanto a outra.

Bom, as novidades começaram quando fui indicado pelo Maurício (aquele do editorial Clássico Contraste) para participar do editorial de conclusão do curso de moda de um colega.  As fotos foram marcadas para o dia 5 de dezembro e de quebra ainda fui convidado para participar do desfile da coleção, o que só tornou minha felicidade ainda maior. Eu estava realmente com saudade de pisar em uma passarela.

Foi somente no dia das fotos que tive a oportunidade de conhecer o Wederson (Wed), designer que me selecionou e que me apresentou a um colega, Heitor Chaves, que também acabou me convidando para participar do fitting (prova de roupa) da sua coleção. Para ser sincero fiquei com um desejo enorme de aproveitar as duas coleções e fazer um editorial para o blog, rs.

A equipe com a qual trabalhei era totalmente composta de jovens iniciantes no ramo e foi fantástico dividir experiências e trabalhar com pessoas tão motivadas. As fotos terminaram bem depois do previsto, afinal, acabei usando três looks de uma coleção de cinco. Após este primeiro momento fui convidado por mais duas designers, Bia e Rebeca, para também desfilar para suas coleções.

Ao todo naquela noite acabei pegando 4 dos 16 desfiles. Os melhores apresentariam suas coleções no UMI Unifor Moda Integrada, ou seja, era um pré-desfile para o desfile oficial.

Ao fim de tudo o cansaço reinava, mas prevalecia a felicidade de estar de volta às passarelas e participar de toda essa experiência. E para os modelos que estão começando agora e querem saber como é esse tipo de trabalho, vale ressaltar que, embora seja algo pelo qual sou apaixonado, é também bastante cansativo. Neste caso foram dois dias de fotos e desfiles com tempo mínimo de intervalo entre um e outro, ou seja: poucos minutos para sair de uma passarela e estar pronto pra outra. Porém, tudo isso é muito gratificante, pois trabalhar com novos designers é também ajudar a realizar novos sonhos e projetos. Por isso, esse é sem dúvida um dos meus trabalhos favoritos.

Acredito que tudo isso é um presente de Deus. Sabe aquele sentimento de gratidão que mistura liberdade e felicidade? É exatamente assim que me sinto. E você? Qual presente Deus te deu este mês?

Abraços!

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

3 opinaram sobre “Quando o presente chega antes do Natal”.

  1. Luciano

    19 de dezembro de 2017

    Menino, dezembro veio com gosto de gás, heim?
    Só amei essas fotos. E os primeiros looks? PARA TUDOOOO!!!

    http://www.entreeles.com/

  2. Laryssa Machado

    19 de dezembro de 2017

    Oii Daniel, que semana ótima ein, imagino sua felicidade em poder modelar para o seu amigo.
    Que dezembro continue te presenteando até o fim. Ah, as fotos ficaram ótimas :*

    http://larydilua.com/

  3. Daniele Serrano

    19 de dezembro de 2017

    Adorei esse post!
    Por aqui também andam rolando mudanças boas e coisas melhores ainda acontecendo. Esperando tudo ficar 100% para poder compartilhar.
    Bjos