foco-no-estilo149

Sou o oposto de tudo aquilo que você imagina, talvez um quadro repleto de fotos das mais variadas possíveis onde uma não tem nada a ver com a outra, mas todas juntas representem a mesma pessoa, isso sim, pode me definir. Tenho como inspiração pessoas reais com histórias cotidianas de superação, como meus pais, minha avó e até mesmo alguém a quem acabei de conhecer, mas não descarto nomes que me ajudaram a construir alguns conceitos de moda e de vida, como David Bowie, Tyra Banks, Coco Rocha, Alessandro Michele e alguns outros.

foco-no-estilo150

Moda não é o que me define, embora possa encontrar nela parte de minha definição. É por meio dela que consigo expressar minha personalidade, meu gosto pessoal, minha maneira de encarar o mundo e até o meu humor. A quem acabou de me conhecer ou está visitando este espaço rapidamente, é fácil ter um conceito sobre mim. Porém, dispenso rótulos, para mim e para os outros. Pessoas são muito mais do que isso e vão muito além de um primeiro olhar. É preciso conhecer mais a fundo, conviver, questionar, compreender. Por isso, prefiro ser conhecido pela minha essência, mesmo que para chegar até ela você precise passar primeiro pela imagem.

foco-no-estilo145

Porém, tenho um pedido: fique um pouco mais, leia um pouco mais, não tenha pressa. Somente assim você terá a oportunidade de ir além de uma primeira impressão. Meu blog tem a finalidade de unir o que gosto para mostrar que no fim das contas tudo está interligado. É um espaço de muitas histórias, experiências e visão. Sobre mim e sobre o mundo. Porém, o mais importante é que acima de qualquer coisa há um elemento muito especial, que é a base de tudo e é somente a partir dele que todas as outras coisas começam a funcionar: o amor. Pelo blog, pela moda, mas principalmente pela vida. Sejam bem-vindos ao Garoto in Foco.