Facebook Instagram Twitter Tumblr Youtube

Todo ano é assim: chega o dia do meu aniversário e eu não consigo escolher um local com antecedência para comemorar. Este ano não foi diferente, chegou o dia 11 e lá estava eu pesquisando, perguntando, pedindo informação sobre lugares bacanas, que oferecessem um bom cardápio por um preço justo.

Então, o lugar foi algo escolhido meio que em cima da hora e o dia não estava propício para se sair de casa por conta do feriado de carnaval e de uma chuva torrencial. Mas como a data era especial resolvi arriscar e sair com duas amigas para essa comemoração.

Como não sou de festas a minha maneira de festejar é pela boca (assumo mesmo) e por isso o lugar escolhido foi um rodízio de massas no Pasto & Pizza, indicação feita por vários amigos e atestada pela Eliza Fontes, do Cidade Gastronômica. Sabe aquele lugar que sempre indicam e você não sossega até conhecer? Pois bem, assim foi esse rodizio. Inclusive, vale ressaltar que para os amantes desse tipo de comida esse é um lugar que você precisa ter na lista dos já visitados.

O espaço é bem aconchegante e oferece dois ambientes: um climatizado e outro ao ar livre, tudo com uma decoração bem italiana para fazer jus ao nome. Ao sentarmos à mesa já fomos recepcionados com pizzas de frango e portuguesa sendo oferecidas. Diferente de outras pizzas dos mesmos sabores oferecidas em outros restaurantes, essas se destacam pelo forte sabor do recheio, ficando evidente o capricho do pizzaiolo, trabalhando inclusive com uma massa leve e fina.

A lasanha é outro prato que não fica em desvantagem e com a variedade de sabores oferecidos ficou difícil escolher apenas uma como favorita. As macarronadas em sua grande maioria possuíam camarão, então por ser alérgico resolvi não arriscar, mas quem experimenta sempre relembra da delicia que é o prato. Inclusive vale ressaltar que todos os pratos provados na noite são daqueles que deixam os sabores marcados no seu paladar. As pizzas doces vieram para fechar a noite com chave de ouro. Eu particularmente amei a de doce de leite, mas a Bia Lopes escolheu a de goiabada como sua favorita.

O Atendimento

O atendimento é algo que faz o lugar se destacar. Todos os garçons são muito ágeis e sempre nos oferecem pratos novos. E claro, não poderia deixar de citar o Abraão, profissional que nos atendeu divinamente bem, sempre nos indicando e explicando cada prato por ele oferecido, além, claro, da enorme simpatia.

O rodízio

O rodizio é oferecido em duas opções: sem refrigerante, por 45 reais, e com refrigerante, por 50,00. Ficamos com a segunda opção e fomos informados de que o rodízio dava direito ao buffet com sobremesa e outras opções de pratos, porém, como estávamos já satisfeitos (para não dizer morrendo de barriga cheia), resolvemos deixar para uma outra oportunidade.

Em vários aspectos o Pasto & Pizza nos conquistou e posso garantir que ele merece sim, várias outras visitinhas devido à sua qualidade. Vale ressaltar que é um ótimo local para comemorar aniversário, para encontro de amigos ou mesmo só pra dar aquela quebrada na rotina. E o melhor de tudo: você sai com a sensação de ter comido por uma semana (talvez porque você realmente tenha comido tudo isso).

Abraços!

(Visited 17 times, 1 visits today)

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

2 opinaram sobre “O dia em que jantei no Pasto & Pizza (ou como quebramos nosso bucho)”.

  1. Daniele

    19 de abril de 2018

    Achei o valor ótimo para tanta variedade!
    Pena que moro tão longe…

  2. Laryssa Machado

    28 de abril de 2018

    Oii Daniel, que tudo esse restaurante, fiquei com água na boca aqui. Já vou anotar este nome para quando ir aí em Fortaleza 🙂

    http://larydilua.com/