Por Daniel Saraiva em 19 de setembro de 2016
Na sexta-feira foi dia de fotografar mais um editorial para o blog e quero ressaltar que estou adorando a ideia de produzir editoriais exclusivos aqui para este espaço, pois isso tem me ajudado estimular minha criatividade, apesar de gostar mais de ser modelo do que produtor ou stylist.
Na hora de escolher o que irei vestir para ir em determinado lugar levo em consideração o clima e o horário, pois embora aqui em Fortaleza seja quente o ano inteiro, existem horários em que o calor do Sol não é tão forte e assim dá para apostar nas minhas boas sobreposições. Apesar de sempre dizer que quem faz o seu estilo é você, é importante frisar que as combinações devem sair de acordo com sua personalidade, que não se trata somente de misturar peças opostas e montar um look, mas levar em consideração como nos sentiremos vestidos nele. O segredo de um bom visual é a confiança que ele lhe passa ao vestir, pois se não se sentir bem com ele, dificilmente ele ficará legal, afinal, confiança é o mais importante.
foco-no-estilo132

A Jaqueta College foi uma das primeiras a entrar no meu guarda-roupa e apesar de velhinha e conhecida por aqui, considero ela uma das minhas favoritas, inclusive já cheguei a comentar que se uma peça é boa não importa quanto tempo está no seu guarda-roupa desde que esteja em bom estado para se usar.  Por isso, escolhi ela para combinar com a camisa de botões xadrez, outra peça que tenho há bastante tempo. Lembrando que a camisa é de manga curta para que o look não fique muito pesado. Já vi várias combinações de camisa social com jaqueta e até já usei muito por aqui, mas uma xadrez com college achei que deixaria o look não tão formal e daria uma quebrada com uma pegada mais streetwear. Combinado com a calça destroyed e uma Chelse Boots foi a proposta ideal para um look de trabalho.

foco-no-estilo134

Se você é modelo procure sair do básico que algumas pessoas sugerem que você vista e invista na sua personalidade em forma de vestimentas, pois isso lhe dará uma identidade única. Por enquanto a única coisa que pude liberar por aqui foi o look usado, porque o editorial mesmo é melhor deixar a surpresa para o futuro.

Abraços!

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

4 opinaram sobre “Momento Fashionista”.

  1. Luciano Maia

    19 de setembro de 2016

    Adorei as fotos, mas esse jeans, JÁ QUEROOOO!!

    http://www.entreeles.com/

  2. Tempo Integral

    19 de setembro de 2016

    Muito legal os editoriais e outras postagens do blog. Não somos modelos, mas é ótimo acompanhar as tendências. Parabéns pelo trabalho!

  3. Mistura de Moda

    28 de setembro de 2016

    o que é essa jaqueta maravilhosa? eu amo <3 quero pra mim,amei <3

  4. Mickaela 100Artimanhas

    6 de outubro de 2016

    Lindas fotos! 1991 <3

    *

    http://100artimanhas.blogspot.com/