Facebook Instagram Twitter Tumblr Youtube
Por Daniel Saraiva em 30 de maio de 2016
0 Comentários  |  Loading Ler mais tarde
Algumas semanas atrás fui selecionado para fotografar um editorial para a revista virtual Ozten, de São Paulo. Além de mim foram escolhidos também mais três modelos. As fotos seguiram uma temática dos anos 90 e para mim foi como reviver toda essa década em poucos horas de fotos, foi uma experiência magnífica e um ponto a mais na carreira, até porque foram poucas as vezes que tive a oportunidade de fotografar em grupo. Para as fotos tive que usar um piercing de septo, o que foi um pouco desconfortável. As fotos de look foram tiradas logo no início do ensaio, por isso os registros foram feitos com ele.
Antes de me arrumar para ir fotografar costumo sempre ter uma base do que vestir, mas pela primeira vez foi difícil escolher o look certo. Mesmo sabendo que trocarei de roupa, não abro mão do meu estilo pessoal de vestir, sou assim, gosto de ousar a cada dia e sempre procuro inovar nas minhas composições, algo que acredito já ser minha marca pessoal. Usar um look básico é como se não combinasse com minha personalidade. Antes possuía bastante receio de ousar nas produções que usava para fotografar e muitas das vezes optava pelo básico, mas hoje me sinto mais livre para ir como quero.

Depois de muita escolha resolvi unir essa jaqueta da Para Eles com a t-shirt da Riachuelo. O mais engraçado é que ambas não foram compradas juntas e nem são da mesma loja, mas aparentam ser uma só quando vestidas. Adorei essa união, ainda mais porque ficou algo monocromático na parte de cima. Para completar, optei pela corrente da Atto Favo e pelo boné da Forever 21, acessórios que deram aquele estilo streetwear. Porém, como gosto de quebrar o padrão do look, optei pela chelsea boots e assim acabou ficando uma identidade pessoal, combinada com a calça skinny preta, que é uma peça coringa no guarda-roupa masculino.

foco-no-estilo44 foco-no-estilo46 foco-no-estilo48

Se alguns de vocês são assim como eu na hora de se vestir e tiverem que fazer fotos, não se limitem apenas ao básico, pois vocês podem acabar escondendo sua personalidade através da roupa. Hoje a moda é mais livre e quando falo isso me refiro também à maneira como os modelos se vestem, então não se limitem apenas ao look all black, ousem mais. Vocês podem, acreditem.

Abraços!

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

Seja o primeiro a opinar sobre “Momento Fashionista”.