Facebook Instagram Twitter Tumblr Youtube

Fazia já algum tempo que eu não postava nada sobre uma semana específica, mas acreditem, a causa é boa, pois além de andar muito ocupado nos últimos dias eu estava também esperando um momento em especial para compartilhar aqui com vocês. Pois bem.

No último mês arranjei um trabalho extra, devido a uma experiência em um empreendimento que meu pai resolveu fazer e foi muito bom, pois mudei a rotina, conheci gente nova e aprendi coisas que acabaram me levando a ter novos planos e aspirações. Os dias ficaram bem mais cheios, mas foi tão prazeroso que nem percebi o quanto o tempo passou rápido e um mês pareceu quinze dias, essas coisas que a gente só se dá conta quando para pra pensar.

Porém, um dos pontos altos da semana foi um editorial e uma decisão que tomei a partir dele em relação ao blog. Resolvi compartilhar com vocês o passo a passo da sessão fotográfica, a montagem do cenário, os imprevistos e tudo o que aconteceu nos bastidores. Geralmente eu mostro tudo prontinho e nunca menciono as dificuldades que acontecem, nem o quanto temos que ralar pra chegarmos a um trabalho realmente bom, mas decidi que nada mais justo do que mostrar esse momento tão bacana que é a preparação e montagem de tudo.

Bom, o editorial da semana foi o Florescer e acreditem, eu mesmo fiz tudo, como na maioria dos editoriais exclusivos do blog – stylist, maquiagem, planejamento, cenário, enfim, essa parte que requer muitos detalhes e boa dose de atenção. A responsável pela fotografia foi a Bia Lopes, do blog Conversa de gente Fina, uma grande amiga que acabou virando parceira de trabalho também, já que a gente se apoia e dá força nos trabalhos de blogueiro um do outro. O resultado ficou melhor do que eu imaginava e logo, logo vocês poderão conferir aqui no blog.

E vamos ao outro ponto alto da semana. Bom no domingo, dia 11, foi meu aniversário. Eu não havia planejado uma comemoração em especial, apenas sair com uma amiga, já que a data caiu no período de carnaval e a maioria das pessoas que conheço estavam viajando ou curtindo as festas dessa época. Acabamos tendo a alegria da presença de outra amiga querida e nosso trio de comilança foi direto para um rodízio de massas (que por sinal recomendarei em outro post aqui do blog). Resultado: voltamos tão cheios que eu mal conseguia dirigir, hahaha! Até pedi perdão a Deus por tanta gula, mas não tinha como ignorar aquilo tudo, cada prato era melhor que o outro, pecado seria rejeitar. A comemoração foi inclusive em alusão não só ao meu aniversário, mas também ao aniversário do blog, que está fazendo 7 anos (parabéns pra todos nós!) e eu espero que venham não só mais 7, mas, quem sabe, uns 77. Vamos trabalhando pra isso, né?

Então, pra fechar o feriado, após o editorial vimos um filme que não é tão novo assim, o 50/50, que não posso dizer que foi dos melhores que já vi, mas serviu pra aumentar a lista de assistidos. No mais, a semana foi boa, deu para equilibrar trabalho, descanso e ainda planejar algumas coisas pro blog, que espero conseguir colocar em prática o mais breve possível. E que venha mais uma semana cheia de acontecimentos.

Abraços!