Por Daniel Saraiva em 26 de fevereiro de 2014
 
Será um avanço ou uma regressão da moda? Já se tornou comum presenciarmos grandes nomes da moda fazendo pose para fotógrafos de street style usando roupas que deixaria qualquer um com desejo de possuir tais peças, e também se tornou comum vermos essas mesmas pessoas que são fotografadas usando nos pés um tênis esportivo, what’s? Isso mesmo, muitos deles estão ousando nos looks e optando por conforto nos pés. Após isso marcas como Chanel e Dior fizeram modelos exclusivos de tênis para serem desfilados nas semanas de alta-costura, ainda ficou confuso?
Bom parece que esse ano o conforto será o principal tema da moda pois muitos estão trocando o sapato social e os snearks por tênis esportivos que são feitos especialmente para quem é fashionista, com as estampas e padronagens bem diferentes do que costumamos ver, mas os desenhos ainda continuam os mesmos. Mas o que torna a coisa mais interessante é que as composições usadas são bem interessantes e bastante inspiradoras.
 
dsc04912
 
Considerado um item cafona entre os vários fashionista do mundo inteiro, que costumam  criticar os rapazes que usam esse tipo de sapato, eles alegam que seu uso deveria ser apenas usufruído somente para fins esportivos e aeróbicos e já chegou a ser até ser motivo de piada em alguns blogs. Mas parece que a moda resolveu fazer muitos cuspirem para cima, pois em 2014 será frequente vermos o tênis esportivo presente em vários outros lugares. Seria um delírio de consumo ou um pesadelo para você?
 
dsc04913

Há quem goste e quem ache que não faz seu estilo, porém o que sabemos é que esse promete ser o ano dos tênis esportivos, e como blogueiro de “moda” acredito que seria uma aposta interessante apesar de não fazer muito meu estilo acredito que isso seja uma forma de mostrar que a moda também exala conforto e não somente beleza. Porém admito que vai demorar até meus olhos se acostumarem com esse calçado que até então só uso para fins esportivos, irei usar? Sim por que não?! Sou uma pessoa muito adepta a novos gostos e sempre gosto de me renovar, inclusive ao tirar á foto da postagem notei que o look ficou bem interessante me lembrou inclusive alguns editoriais de moda, porém admito que isso vai demorar a chegar nos meus pés, pois até então é algo que não estou acostumado e para você?

Abraços!

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

Seja o primeiro a opinar sobre “Delírio de Consumo ou Pesadelo?”.