Por Daniel Saraiva em 25 de junho de 2014
Já faz algum tempo que as calças coloridas chegaram ao mundo da moda. No início havia virado motivo de piada pra muita gente, porém nada melhor do que o tempo para que as pessoas pudessem se adequar e adaptar esse estilo ao seu guarda-roupa. Foi no início de 2013 que elas começaram a estar presentes em todas as lojas de moda masculina, fazendo assim com que os homens se rendessem de vez ao estilo. Logo que elas chegaram às redes de fast fashion adquiri uma na cor vermelha e uma na cor mostarda, as cores escolhidas são ideais para quem é novo nesse estilo e se sente um pouco intimidado com toda a atenção que ele chama.
 
Porém, poucas vezes ele apareceu por aqui no blog, daí se deduz que essas não são peças muito queridas no meu guarda-roupa, e como não sou uma pessoa consumista, que compra coisas somente para dizer que possui e depois deixa guardadas no armário até ver que não tem jeito e doar, resolvi estudar a calça e saber como poderia adequá-la a meu estilo e quais seriam as melhores cores para se usar – odeio a ideia de desperdício e adoro customizar e reaproveitar. Por mais que existam vários sites e blogs ensinando como se combina a calça, sabemos que na prática a coisa não sai tão bonita como esperávamos ( isso sempre acontece comigo).
Não tem para onde correr: calças coloridas não sairão da moda tão cedo. Se você tem medo de comprar e se arrepender por se tornarem ultrapassadas, fique tranquilo, porém saiba escolher suas cores. Acabei percebendo que a calça, por chamar a atenção com sua tonalidade forte, fica melhor se combinada com as cores preta, branca e cinza. Elas dão um toque a mais no estilo e não deixam o look tão colorido. O ideal também é usa-las com t-shirts com frases e desenhos que deixem o estilo bem jovem, mas se caso preferir algo mais social, também dá para fazer umas combinações divertidas com peças sociais. A calça permite uma ampla opção de estilos para se montar com ela.


calca-vermelha-daniel-ferreira5 calca-vermelha-daniel-ferreira4 calca-vermelha-daniel-ferreira1 calca-vermelha-daniel-ferreira2 calca-vermelha-daniel-ferreira3
Abraços!

 

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

Seja o primeiro a opinar sobre “Calça Vermelha”.