Facebook Instagram Twitter Tumblr Youtube

O cabelo hoje é uma das partes do corpo que os homens estão tendo um cuidado maior. Por conta da genética, nasci com um cabelo que toda mulher gostaria de ter, porém não sei ao certo se todo homem gostaria, o fato é que nasci com fios muito finos, tão finos que nem o vento consegue deixa-los embaraçados. Parece um sonho, não é mesmo? Porém, ter cabelo assim possui seus lados negativos, por exemplo, por ser fino nenhum corte fica como gostaria, pois ele não consegue ter um caimento ou mesmo forma definida. Acreditam que nem laquê e gel funcionam nele?

O lado positivo é que nunca precisei ter muito cuidado e assim vivi durante muito tempo, pois não possuía vaidade nenhuma com ele. E por conta disso acabei cometendo a besteira de tingi-lo quatro vezes seguidas. Resultado: meu cabelo acabou emborrachando e quebrando em alguns pontos. Passei um tempo usando produtos para ajudar a fortalecer, diminuir a queda e até mesmo restaurá-lo, tarefa que rendeu um ano de teste com vários produtos que infelizmente não foram satisfatório. Hoje não possuo mais um fio tingido na cabeça, mas por mais que tenha me livrado dos fios danificados, as quedas de cabelo continuaram e ele tem demorado muito para crescer.

millyum1
Fui presenteado pela linha Cresci Cap, desenvolvida para desacelerar a perda dos fios e fortalecer a fibra capilar. Os produtos são à base de extrato de pimenta, que até então eu não sabia, mas possui substâncias que estimulam a circulação sanguínea e oxigenam o couro cabeludo, o que faz com que o cabelo cresça. Como já tinha experimentado alguns produtos por indicação de amigos e nenhum deles me proporcionou o resultado esperado, fiquei muito feliz com o presente e, claro, corri pra experimentar.

millyum7

Bom, deixa eu explicar sobre a linha: o kit de tratamento é composto por shampoo, condicionador, máscara de relaxamento e um tônico, que se usado da maneira correta você já percebe a diferença em algumas semanas de uso. Para ser sincero, nem sempre eu usava o tônico, pois às vezes na correria acabava esquecendo, mas acreditem, ainda assim vi resultados imediatos no meu cabelo como a diminuição de queda e hidratação.

millyum3 millyum4

O melhor de tudo é que o preço é bem acessível se comparado com demais produtos de linha profissional. É um investimento justo por um resultado bem satisfatório. Bom, achei importante dar essa dica pra vocês porque acreditem, já experimentei muita coisa no meu cabelo tentando deixá-lo com os fios mais volumosos e nunca havia tido resultado. Meu cabelo sempre foi um problema, se espalha a qualquer sinal de vento e quando molhado perde o pouco de volume que tem. Não sei quantos de vocês também têm problema com isso, mas achei válido deixar essa dica e dar uma força para quem tá interessado em cabelos mais volumosos e hidratados. Pra não comprar errado, vale ressaltar: a Cresci Cap chegou até mim por meio da Millyum Cosméticos (o insta deles é @millyumcosméticos), distribuidora da Tri Hair aqui no Ceará. Bom, espero que assim como eu vocês também consigam ótimos resultados.


Abraços!

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

2 opinaram sobre “A História do meu Cabelo”.

  1. Aleks Nogueira

    21 de abril de 2016

    Arrasou na resenha Dani, perfeita. As fotos ficaram lindas, você sempre arrasando e cada click me deixando de boca aberta.

    Abraços e Ótimo feriado.
    BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

  2. Garoto in Foco

    26 de abril de 2016

    Aleks amigo receber esse elogio de alguém que realmente manja das resenhas é de ganhar o dia. Obrigado amigo!